Na madrugada desta segunda-feira (3), por volta das 2h, a Polícia Militar de São Miguel do Iguaçu prendeu um homem de 68 anos acusado de causar fraturas na perna de uma criança de quatro anos. O caso foi registrado após a criança dar entrada no hospital com múltiplas fraturas.
A mãe da vítima relatou às autoridades que estava ao lado de fora do seu veículo, com as portas abertas, conversando com o suspeito. Ao decidir que não sairia mais com ele, o homem teria acelerado o carro, causando escoriações na mulher e graves lesões na criança.
Com base nas informações, os policiais realizaram buscas e localizaram o acusado na Rua Vitório de Toni. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, sob as acusações de omissão de socorro e lesão corporal de natureza grave.
Em sua defesa, o suspeito afirmou que ocorreu uma pane mecânica no veículo, resultando na perda do freio. Devido à gravidade dos ferimentos, a criança foi transferida para um hospital em Foz do Iguaçu, onde passará por cirurgia. A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.
** Quer participar dos nossos grupos de WhatsApp/Telegram ou falar conosco? CLIQUE AQUI.