noticias384 Seja bem vindo ao nosso site fernandesmiguel28@hotmail.com!

Brasil

#DENGUE 🦟⚠️

#DENGUE 🦟⚠️

Publicada em 10/03/25 às 18:05h - 7 visualizações

fernandesmiguel28@hotmail.com


Compartilhe
Compartilhar a noticia #DENGUE 🦟⚠️  Compartilhar a noticia #DENGUE 🦟⚠️  Compartilhar a noticia #DENGUE 🦟⚠️

Link da Notícia:

#DENGUE 🦟⚠️
 (Foto: fernandesmiguel28@hotmail.com)
#DENGUE 🦟⚠️ Confira o boletim epidemiológico da dengue
A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância em Saúde, atualizou os casos de dengue no Município de Itaipulândia. Até 07 de março, 01 caso foi confirmado. É importante estar informado e tomar medidas de prevenção. Em caso de suspeita, procure a Unidade de Saúde mais próxima da sua casa.
O novo formato de boletim da dengue, está conforme o memorando 01/2025 da Secretaria Estadual de Saúde do Paraná, que altera o período epidemiológico da dengue para um ciclo anual. A principal mudança é que, a partir de fevereiro de 2025, o período de análise da dengue será de janeiro a dezembro de cada ano. Essa alteração visa alinhar o Paraná com o modelo adotado pelo Ministério da Saúde.
As estatísticas e os relatórios serão mais consistentes com o ciclo adotado pelo Ministério da Saúde, ajudando na criação de políticas públicas mais eficazes. Além de indicar as ações de controle e prevenção durante esse período específico.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (45)999.651124

Copyright (c) 2025 - fernandesmiguel28@hotmail.com - Covid 19 Nosso Inimigo Invisivel Use Alcool Gel Mascara Mantenha o Distanciamento.
Converse conosco pelo Whatsapp!